Titlis, onde você encontra neve o ano todo!

Resort de esqui com mais de 80km de pista para todos os níveis de habilidade, fácil acesso e localização a apenas 40 minutos de Lucerna. Com variedade de atividades para todas as idades, excelente infra estrutura com opções de restaurantes a la carte e self service, além de loja de chocolates, souvenir e um lounge com vista direta para os Alpes.

Mas, Titlis não é “só isso”. Quer mais? Então vamos lá:

O passeio na montanha Titlis inclui:

  • Titlis Cliff Walk: Essa atração é uma ponte suspensa, simplesmente a mais alta para pedestres em toda a Europa! Fica a 3041m de altura e não se engane, pois para atravessá-la é preciso um pouco de coragem afinal ela balança. Mas a vista é totalmente recompensadora.
  • Glacier cave: uma passagem de gelo que foi formada desde tempos pré-históricos.  A temperatura fica em torno de -1.5˚C.
  • Ice flyer: é um teleférico que “sobrevoa” acima das geleiras e transporta até uma espécie de parque onde algumas atividades na neve são oferecidas como deslizar em boias ou em trenós. Durante o inverno essa área é utilizada para esqui.
  • Snowpark: Para quem quer aprender a esquiar essa é provavelmente a melhor opção. Neste parque localizado na estação intermediária de Titlis, próximo ao lago Trübsee existe um programa chamado de ”My first snowXperience“ em que por um preço fixo o turista pode alugar equipamentos e ter acompanhamento com um instrutor durante 1hora podendo assim se familiarizar com a experiência do esqui. * Atenção: o Snowpark fica aberto no período do inverno!

Depoimentos sobre nossos serviços na montanha Titlis

★★★★★
5 5 1
Olá! Nossa experiência com o Guia Suiça foi muito satisfatória! Tivemos por 2 dias o acompanhamento da Luci e um dia o acompanhamento da Michely para o Monte Titlis. Ambas foram muito prestativas e nos deram todas as explicações necessárias e possíveis, e olha que meu filho de 5 anos pergunta muito, mas muito mesmo! Foram extremamente cordiais, pois nosso grupo contava também com minha filha de 3 anos que precisava de descanso, comida e cochilos e com minha mãe, já com 60 anos , mas que também teve seu tempo respeitado. Fizemos um walking tour, passeio ao topo do Monte Titlis e um passeio Zurique para crianças! RSS… Este foi muito especial, eles amaram, aprenderam e vieram falando disso e do monte também, pois tivemos a oportunidade de brincar na neve, fazer boneco de neve e guerra de bolinhas de neve, uma experiência única para nós de país tropical. Com certeza lembraremos sempre com muito carinho destes dias, destas pessoas e deste país tão especiais!

★★★★★
5 5 1
Titlis, um lugar magnífico e bonito por natureza, vale muito conhecer!! Tivemos o prazer de realizar este passeio com o Guia Suíça, onde a Magali além de muito profissional é também uma pessoa incrível, super atenciosa, nos proporcionando uma viagem exclusiva e especial!

★★★★★
5 5 1
Nada melhor que se sentir em casa durante uma viagem, e foi isso que aconteceu, tipo: coloquei meu tênis e saí pra caminhar… Fiz alguns passeios com o Guia Suíça e pude aliar o trabalho com a diversão, e aproveitar ao máximo cada instante da viagem. Em Zurique, além de contar a história da cidade, a Luci me levou a lugares que jamais chegaria seguindo os guias de viagem, e finalizamos com a degustação de um delicioso chocolate artesanal. Em Lucerna, com a Magali, a mesma sensação, de que estamos andando no quintal de casa, com informações divertidas e pequenos detalhes que nos deixam bem a vontade. Com a Magali, também fui ao Monte Titlis, simplesmente ESPETACULAR, wow, que lugar belíssimo. O que dizer? Apenas, que elas transmitem muita segurança ao falar da cidade e que transmitem uma sensação de „amigos de infância“, pelo tratamento informal e o bom, aliás, ótimo, humor em todos os momentos. Ah, e claro, falando em português, que é essencial. Não só indico, como aconselho.

Conseguimos te convencer a programar JÁ o seu passeio? Esperamos que sim!

Envie um email para saber todas as condições de fazer esse passeio conosco através do: contato Guia Suíça. Não esqueça de enviar a maior quantidade possível de detalhes sobre sua estadia na Suíça. Exemplo: dia de chegada e data que gostaria de fazer o passeio, número exato de pessoas do grupo, onde estarão hospedados, etc.

PS: O passeio até o Titlis tem duração média de meio dia! Sugerimos o horário da manhã para aproveitar o passeio ao máximo!

Quer conhecer mais da Suíça?

Roteiros Personalizados

Se você está planejando sua viagem pela Suíça e ainda não tem certeza quais cidades visitar, nosso serviço de Roteiros Personalizados é ideal. Mande um email agora mesmo para saber mais sobre esse serviço.
Nós duas somos credenciadas e certificadas no Switzerland Travel Academy – o órgão oficial de Turismo na Suíça. Além disso,  temos um vasto conhecimento da cultura local. Viajamos continuamente para desvendar ainda mais esse país, repassando informações atuais e detalhadas para você.