Grüezi*, saudações!

Bem vindos ao Guia Suíça! Guia Suíça existe desde 2013 e foi idealizado por Magali Albisser, em 2015 Luci entrou na parceria, hoje juntas somos Guia Suíça.

Somos duas brasileiras, nascidas em Recife e profissionais da área de Turismo. Magali idealizadora do Guia Suíça ( desde 2013)  teve seu curso de Turismo concluído na UNICAP em Recife. Em 2015 Magali que já era amiga de Luci e sabia de seu comprometimento e seriedade no que ela fazia , a convidou para fazer parte da equipe Guia Suíça, sendo hoje sócias. Luci concluiu o curso presencial de Turismo na IST – Zurique. Também somos credenciadas no órgão de Turismo da Suíça, o Switzerland Travel Academy.

Juntas coordenam, elaboram e fazem os City Tours privados nas cidades de Luzerna e Zurique, respectivamente, além dessas cidades você também pode contar com nossa experiência nas cidades de Berna e Basileia (Basel). Nosso objetivo é passar para nossos clientes e amigos informações que não são encontradas em um guia, são dicas e experiências de quem vive há mais de 14 anos na Suíça e conhece bem o dia a dia, a cultura e seus habitantes.

Além das cidades já mencionadas, oferecemos passeios guiados exclusivos e específicos em outras regiões da Suíça como Jungfraujoch, Monte Titlis e Monte Pilatus.

Se você tem dúvida com relação ao que fazer e quais cidades visitar no período que estiver na Suíça, sem problemas, consulte nosso serviço de Roteiro Personalizado. Esse serviço é ideal para você!

Grüezi é umas das várias formas de saudação em dialeto na Suíça, vem do alemão “Gott grüsse Euch”, que em português quer dizer “que Deus te saúde/proteja”. Uma outra peculiaridade é que cada região/cantão tem seu modo único de saudar, então, quando entro em uma loja em Berna e falo “Grüezi”, ela me responde “Grüessech”.

Busque o seu tour preferido na mapa da Suíça